31 de dezembro de 2012

Mensagem de ano novo


Mais um ano termina, queremos deixar coisas, mudar atitudes, esquecer acontecimentos, recomeçar planos ou iniciar outros, correr atrás daquele objetivo que ficou meio esquecido ou não tivemos tempo para focar nele.
Parece até mágica, com o dia 31 de dezembro terminamos uma etapa e iniciamos uma nova no dia 1º de janeiro, como se nada tivesse acontecido.
Um ano novinho e inteiro para podermos  fazer tudo que não fizemos e deixar de fazer tudo que não nos trouxe resultado algum ou que nos prejudicou de alguma forma, sentimental ou profissionalmente.
Mas será que funciona mesmo assim?
Tenho minhas dúvidas.
O ano novo pode começar em muitas datas do ano para qualquer pessoa, vejamos:
No dia 1º de janeiro podemos começar um ano novo normal, junto com a folhinha;
No dia do aniversário, podemos começar um ano novo de vida neste mundo;
Para quem é casado, no dia do aniversário de casamento pode-se estabelecer novos planos ou rever toda trajetória do casal e renovar;
No primeiro dia de aula, os estudantes podem rever suas atitudes e não repetir os erros do ano passado, estudar mais, iniciar novos rumos.
Isso só pra citar algumas datas em que podemos rever nossa trajetória e recomeçar.
Mas estamos terminando um ano do calendário e vamos iniciar outro, que possamos fazer deste um ano melhor e mais feliz, com mais solidariedade, justiça, gentileza, partilha, amor e tudo mais que possa fazer deste mundo em que vivemos um lugar melhor ainda pra se viver.
Desejo a todos que façam 2013 melhor que 2012.

Share this


4 Comments
avatar

Boa!! Um ótimo princípio de ano para você e para os seus!!!

Reply
avatar

obrigado amigo, pra vc e todos os seus tbm, abraço

Reply
avatar

Paz, Saúde e Prosperidade. Feliz Ano Novo

Reply