31 de janeiro de 2021

Eu sempre estou certo...

 

As pessoas estão cheias de razão nos dias de hoje, ninguém admite que está errado, o errado é sempre o outro, o hipócrita é sempre o outro, eu não cometo hipocrisias, por isso, eu tenho razão sempre e tudo que falo e “posto” é o que deve ser e o que pensar o contrário está errado, é um hipócrita.

Imagine eu admitir que estou errado, jamais, assim como eu tenho as melhores indicações para que as pessoas sigam o certo, votem no candidato certo, se eu vou votar nele é porque ele é o melhor e o contrário é um erro.

Não há necessidade de ter critérios e nem argumentos críticos, basta me seguir e fazer o que faço, concordar comigo e tudo estará bem, porque eu não cometo hipocrisias e sempre estou certo nas minhas colocações, leia o que eu escrevo e terás a melhor orientação, porque o que eu escolho é o melhor, o contrário não faz sentido e não adianta insistir, é só me seguir, curtir e compartilhar e seremos felizes.

Enfim, se eu escolho um candidato é porque é o melhor e você nem precisa ter sua opinião, vem comigo, eu sempre estou certo e na falta de argumentos críticos eu posso humilhar e xingar para que assim sempre eu esteja certo, eu sei o que é o melhor, eu não erro e nem sou hipócrita, sou pessoa de bem.

A hipocrisia é coisa dos outros...

Share this


0 Comments