17 de janeiro de 2018

Sobre dizer eu te amo...

Sobre dizer eu te amo...

Vejo muitos vídeos, mensagens, palestras sobre dizer sempre te amo, mas tenho uma opinião pessoal diferente sobre o tema.
Eu não digo te amo, praticamente ou raramente disse essa frase, porque na maioria das vezes ela nem tem sentido, você pode dizer te amo sem amar.
Eu prefiro fazer amor, prefiro respeitar e isso é uma forma de dizer te amo, prefiro perguntar como passou a noite, dormiu bem, e isso é uma forma de dizer te amo...
Já ouvi te amo que não durou 15 dias, já ouvi te amo que ao virar as costas a pessoa fez o contrário do que o amor sugere fazer, já ouvi pessoas dizerem eu te amo por dizer...
Não me preocupe em dizer essa frase e nem em ouvi-la, prefiro sentir e fazer a pessoa sentir que eu a ame, porque se sentir não for o suficiente, dizer muito menos.
Se a pessoa não sentir que você a ama e você precisar dizer, algo está errado.
A mesma coisa é ouvir “nós te amamos”, como alguém pode dizer algo sobre o sentimento de outra pessoa que não ela própria?
Ah... se quiser me faça sentir o amor, que se importa comigo, que gosta de mim, e diga palavras que valem mais do que dizer eu te amo como me desculpa, por favor, obrigado...


Share this


0 Comments