11 de junho de 2013

Namorar

Namorar é muito bom, porém o que é namorar?
Hoje se usa muito o termo “ficar” o que seria “sair” com alguém sem o compromisso de no outro dia ter que ligar, pois foi só um momento em que duas pessoas resolveram estar juntas por algumas horas e se divertirem juntos, beijarem e às vezes um algo mais se rolar.
Um namoro pode começar depois de um “ficar”, embora o “ficar” seja o compromisso de não se ter nenhum compromisso e sim uma ocasião única.
Mas para namorar é preciso algo mais, é preciso estar apaixonado pela pessoa, querer, estar junto e ter que dar satisfações.
Tudo começa com uma paquera, mas nem sempre, pode ser um esbarrão, numa coincidência de fatores, não existe um fator único determinado para se iniciar uma paixão.
Mas, seja da forma que for, e assim chegar a pedir a outra pessoa em namoro, e hoje não necessariamente precisa ser o homem, começar um relacionamento chamado namoro que consiste em namorar.
Oh!!! E como seria este namorar?
Compartilharei o que eu defino como namoro.
Namorar é ter que dar satisfações, se o compromisso é de conhecer um ao outro para uma futura união.
Mas também é estar junto, conversar, rir juntos contando piadas, é discordar e concordar, é reconhecer quando está errado e pedir desculpas, é saber o número que ela (e) calça, mandar flores quando ela não espera, ligar pra dizer bom dia ou mesmo uma mensagem, é gostar da companhia, sorrir quando a vê, saber de seus defeitos para justamente engrandecer as qualidades.

Enfim namorar é muito mais que sexo, é conhecer e se deixar conhecer para uma amizade verdadeira e comprometida.

Share this


0 Comments