26 de dezembro de 2011

Então é Natal, e o que você fez?

Então é Natal e o que você fez?
Esta é uma pergunta que deveríamos responder todos os dias de nossa vida para lembrarmos que o bem se faz todos os dias, que o motivo pelo qual celebramos esta data é o que nos motiva a sempre renovar nossas atitudes e muda-las se preciso for.
É muito gratificante estar com a família, com os amigos e confraternizar, lembrar-se dos menos favorecidos e ajudar, dar presentes e comemorar, mas que tal se fizermos isso o ano todo sempre que possível?
Os mais necessitados materialmente passam dificuldade a maior parte do ano e os amigos e os familiares, precisamos encontrá-los sempre e que tal presentearmos sem um motivo, de surpresa?
Tudo bem que o natal é próximo de uma final de etapa, de mais um ano que se encerra aí então um clima mais favorável para tentarmos ou recuperar o tempo perdido ou recomeçarmos de uma maneira diferente.
Se a mensagem do natal, festa cristã da encarnação de Jesus Cristo, filho de Deus e o próprio Deus, é o AMOR, então não deixemos que o AMOR se perca pelo caminho com nossas tribulações e o espalhemos todos os dias à nossa volta.

Share this


0 Comments